"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sábado, 21 de junho de 2008

Feliz Aniversário aO DONO de mim!!!!

DONO AMADO e QUERIDO...

TUA élfica agradece por compartilhar a TUA existência, o TEU amor, a TUA compreensão... carinhos, gestos, costas (hmm), mãos, olhos severos, riso tímido, músicas, delírios, nomes que me deixam ofegante... o aniversário é do SENHOR, mas sinto que o presente é meu... ser TUA é ser plena, é ser e estar totalmente feliz, amparada, amada, protegida, mulher...

Rogo ao Universo ceder-TE a cada instante deste Ano Novo que se inicia hoje e que durará um ciclo de mais doze meses, que cada minuto destes dias sejam repletos de magia, de encantos, de Amor, de respeito, prazer, saúde, fartura e sonhos realizados... todos os TEUS sonhos, SENHOR AMADO... os TEUS e os Nossos...

AMO-TE inteiro, SENHOR... Feliz Aniversário DONO de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...