"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sábado, 21 de junho de 2008

CONDUTAS PRECONCEITUOSAS NO BDSM...

Hoje, ao entrar passar pelo meu Jardim (meu perfil no orkut), me deparei com dois pedidos para adicionar: um totalmente desconhecido, suspeito e sem nem um pedidinho pra add e outro escrito algo assim: "Nunca entendi pq vc não me add como amigo".

Respondi a ele que pedisse ao DONO de mim, colei o endereço do perfil dO MEU SENHOR, disse, ainda, que achava o perfil dele interessante e que tínhamos gostos afins (poesias).

Obtive a seguinte resposta:

"Cabe a VC pedir essa permissãoVC que é a sub dele, não euNunca irei me rebaixar diante de um igu"
bem, com certeza ele escreveria IGUAL, se coubesse.

A minha resposta a essa grosseria foi similar, porém sem erro algum:
RESPOSTA A UMA RESPOSTA CRETINA:
Ahh Prince...
Élfica rindo aqui... quanta arrogância!! Não fui eu quem bateu no teu jardim pedindo amizade!!! Eu não acho que fazer amigos seja um "rebaixamento"... pedir ao Meu SENHOR para adicionar-me é uma prática tão respeitosa quanto pedir licença para entrar na casa de alguém, afinal, tanto Élfica quanto o espaço que ocupo por aqui, o Jardim, são posses de DOM MAXX... e uma correção: ELE não é teu igual, ELE é melhor.
Meus respeitos.

.....................................

Fiquei pensando por aqui... vivemos no mundinho BDSM, um espaço paralelo (?) onde compartilhamos nossas humildes existências com outras pessoas afins. Passamos por preconceitos, somos mal-vistos, mal-aceitos por quase toda a sociedade... SOMOS BDSM justamente por ultrapassarmos certas barreiras e vivermos plenos naquilo que nos faz bem. Nós nos bancamos, somos o que somos e vivemos felizes por conseguirmos realizar as nossas identidades.

Bem, há situações e situações... o que é regra no mundo baunilha pode não ser regra no mundo BDSM e vice-versa. Mas há pessoas que não respeitam a CASA ALHEIA...

Quem me conhece e convive comigo, sabe da seriedade com que trato os temas, conhece minha trajetória e sabe, antes de mais nada, que tudo que sai ou entra na minha vida parte do princípio do RESPEITO RECÍPROCO.

Quando eu me interesso por algum perfil, se a futura-amiga tem um Senhor, eu pergunto à ela se posso pedir ao dono dela para adicioná-la (claro, se tenho um DONO primeiro pergunto a ELE se posso)... Se a Amiga aceita a minha amizade, aí peço ao Dono dela... não posso sair por aí adicionando "posses" dos outros... não entro na casa de ninguém sem ser convidada e, ainda assim, peço licença. Não tomo as "coisas" dos outros sem pedir. Não desrespeito as pessoas em suas casas... LOGO, não me desrespeitem no MEU JARDIM, que é tão de MEU SENHOR quanto meu.


Já é complicado demais viver as relações baunilhas. É mais complicado ainda, viver entre o mundo baunilha e o BDSM... agora, querer complicar o mundo BDSM!!! Tenha a santíssima paciência!!

SOU submissa, mas não sou idiota, nem burra. Sou submissa somente para o DONO de mim: é a ELE que dedico a minha essência, meus encantos, minhas magias, meus carinhos e meu imenso Amor. Trato todas, TODAS, as pessoas com carinho e respeito. Sou simpática por natureza e educada desde o berço, não sei ser diferente. Será que é muito egoísmo de minha parte querer que as pessoas sejam assim, educadas??

Pois bem, aqui, neste blog, neste meu caderninho que escrevo às sombras das lindas árvores do meu JARDIM, registro o que gosto, o que quero, o que me faz e me deixa bem... e infelizmente, registro esse acontecimento infeliz que me acometeu a manhã.

O pior de tudo foi o tal "indivíduo" dizer que meu AMADO SENHOR é um igual dele! rsss Quanta ironia, né!! MEU SENHOR é TUDO!! É lindo, maravilhoso, educadérrimo, charmoso, cheiroso, BRAVO que é uma delícia... como é que o sujeito quer se comparar com o DONO de mim?? Ahh meus sais, né!

DOM MAXX é minha alma... não tem como o sujeito achar que é um par ou um igual ao DONO meu...

Bem, cada Amiga com seu Senhor, né! Só acho que DESRESPEITO e PRECONCEITO são inconcebíveis no nosso meio e que pessoas que praticam esses atos devam ser identificadas e banidas... se alguém quiser levantar essa bandeira, conte comigo.

Meus beijinhos mágicos a quem por aqui se aventurar... sorte, saúde e amor a todos!

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...