"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Alguém muito especial...



Alguém especial me tocou na alma... roubou os espaços vazios que eu estava querendo cultivar por algum tempo... ocupou-me... começou pelo coração, mas já está ocupando outros níveis de mim.


Tantas perguntas, lágrimas, desejos, apertos, abraços não dados, tesões, delírios nos desesperaram hoje!

Quanta injustiça e quilômetros entre VOCÊ e eu...

Tempo: somente ele nos unirá novamente...

Ficarei plantada nos TEUS vasos, enraizada, até o dia em que eu brote nos TEUS braços, nos TEUS olhos e te abrigue nos meus lábios, na minha alma, no meu corpo que anseia por TUAS mãos, TEU calor, TUA força, TUA proteção... me sinto pequena e especial com VOCÊ... SENHOR.

Saudades... breve.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...