"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

domingo, 22 de junho de 2008

cansada...


Cansada.
Extremamente cansada e irritada.
Valores ignorados, pessoas abandonadas... tristeza em estado latente...
Coleira efêmera...
Sentido ou explicação?
pra quê??
VIVER supera qualquer sentido e qualquer explicação...


E como dizia a amiga Amy Winehouse, you know I'm no good...


Élfica afastada do blog por algum tempo... vou me deitar no Jardim, banhar-me em água doce e ofertar meu corpo às borboletas... elas haverão de me curar dos efeitos danosos da Vida.

Boa viagem!

Um comentário:

  1. amiga, que posso mandar-te são as boas brisas e os ventos do norte e sul, leste e oeste, levem até você as mais belas borboletas carregando as energias de que precisa e apos elas as pequenas abelhas que produzem mel e derramar sobre voce pois se renovará feito a natureza que nunca desistir de brilhar.

    bjs

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...