"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

domingo, 20 de julho de 2008

Um presentinho aos Sádicos...

Dica da Élfica...

http://www.reisenbauer-film.com/reland/homepage/bunnylove/bunnylove-t.html


um trailler interessantinho...

2 comentários:

  1. Olá ... sou seu fã. Mas não posso deixar de ficar muito chateado em ver uma indicação dessas.
    Matar um animal apenas para demonstrar que um produto é tóxico é bobo e cliche.
    Além do mais, quem quer matar, mata e sente prazer com a morte, não com a tortura. E quem quer torturar não mata, tortura.
    Só os recentidos misturam as coisas, por falta de confiança em si, por medo.
    fs.ronie

    ResponderExcluir
  2. Ronie,

    Com essa indicação, eu não estou fomentando os instintos assassinos de alguma pessoa. É uma indicação de um filme, apenas e somente isso e, de maneira alguma, estou discutindo o teor ou conteúdo abordado. Ao explanar o termo "sádico/sadismo", por exemplo, você verá que até a crimes extremamente recheados de maldades são rotulados como "sadismo". Veja o filme "quadrilha de sádicos" em que um animal é substituído por uma família inteira como vítima de uma outra família de sádicos... e em momento algum eu tive em minha compreensão o papel do sádico dentro do BDSM. Mesmo que as origens do termo nos conduzam ao Marquês de Sade, há inúmeras interpretações e usos no mundo geral, baunilha, ao termo sadismo. Quando eu coloquei o título no post do meu blog, é uma forma de entender o conteúdo fílmico. Em momento algum eu fiz apologia a tortura a animais e, caso vc o tenha feito, é um ponto de vista teu, e isso nada tem a ver comigo.
    Uma coisa é uma coisa... outra é outra.
    Cada um tem a liberdade e o livre-arbítrio para conduzir o que ouve, vê e fala conforme SUA intenção interior e, se ao ler o texto exposto no post e assistir ao filme, se em VOCÊ ocorreu uma interpretação mais radical a ponto de torná-lo chateado, sinto muito, mas a mim, nem indignação causou... eu assisti apenas com os olhos de quem vê tantas atrocidades a seres indefesos como forma de se "bancar", um resgate imoral de quem precisa agir de tal forma para ter algum tipo de prazer... nada tem a ver com o prazer BDSM na posição de Top e sádico. E valendo observar que somente há o sadismo no BDSM se for consensual, né!
    Beijo mágico a ti

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...