"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sábado, 5 de julho de 2008

Delete agora o que não lhe serve...


Transformar nossa paisagem mental pode ser muito mais simples e rápido do que se imagina. Este alerta se torna bastante significativo, já que atualmente sabemos que todas as doenças e desajustes emocionais vêm de nossos pensamentos.
É possível ativar a transmutação praticamente imediata atuando na vibração através da técnica assim chamada de “centrifugação”. Ela pode ser utilizada para eliminarmos de nosso campo vibrações desqualificadas, energias de relacionamentos, emoções e limitações que nos incomodam, eliminando da nossa energia tudo aquilo que não nos serve mais. É muito simples de acionar e depende exclusivamente de nós mesmos. Ela nos foi trazida como um presente do Mestre Serapis Bey no livro “Um Manual para a Ascensão”.

Vejamos:
O primeiro passo é você tomar consciência do que incomoda e quer retirar de sua vida. Situações, emoções, pessoas, lembranças, limitações: escolha por onde começar.
- Em seguida, é preciso estar consciente que tudo se trata simplesmente de energia e que ela não é sua, apenas você se deixou levar por ela por algum tempo. - O próximo passo é pedir ao Eu Espírito (Eu Superior, Deus Interior, enfim o nome que costumar usar) para “centrifugar” essa energia dos seus campos energéticos e devolvê-la ao universo (que vai transmutá-la), enquanto declara:
“Esta tristeza (medo, ciúme, culpa, escassez, raiva, nome de alguém, etc.) não é minha nem eu sou dela. Liberto-a de retorno ao universo”.

- Enquanto declara, sinta a energia girar em torno de você, o campo energético girando e levando essa energia para fora dele, deixe a energia girar pelo tempo que sentir necessidade e, no final, observe como se sente mais leve. Repita até confirmar que está livre dessa energia e também repita com todas as energias que incomodarem

Fonte: Viviane Barbosa, Fonte: Absoluta – online.com.br







...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...