"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

domingo, 6 de julho de 2008

Soneto 23 - Pietro Aretino...


Soneto 23

Este é um belo caralho, longo e grosso.
Se me amas, querido, deixa-mo ver.
Vamos provar se poderei meter
Na cona, cavalgando-te, este troço.

Como? Provar? O quê? Esse colosso?
Quero-o mas que comer ou que beber;
E se, sentada, em ti eu o meter,
Farei-te mal? Mas que idéia de Rosso!

Pois atira-te ao leito e sobre mim,
Que se fosses Marfório ou um gigante
De bronze, eu gozaria mesmo assim.

Chega-me aos ossos e ao tutano, afim,
Com o teu caralho tão nobiliante
Que à tosse da boceta já põe fim.

Abre as coxas bastante:
Mulheres há de haver mais bem vestidas,
Mas em lugar algum mais bem fodidas.


________________________________________

Questo è pue um bel cazzo lungo e grosso
Se m`ami, o caro, lasciamel vedere
Vogiam provare sìo saprò tenere
Questo cazzo in la potta, or monta addosso.

Comes s`io el vo` prova? Come s`io posso?
Piuttosto qest oche mangiare e bere;
Ma s`io vel metto poi stando a sedere
Farrovvi mal...? Ques’è il pensier del Rosso!

Gellati dunque in letto e nello spazzo
Sopra di me, chè se Marforio fosse
O un gignate di bronzo avrei sollazzo.

Perchè mi tocchi le midolla e l`osse
Con questo tuo sì venerabil cazzo,
Che garisce la potta dalla tosse.

Aprite ben le cosse,
Che potrem delle donne a ver vedute
Meglio vestite sì, ma non fottute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...