"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Soneto 04 - Pietro Aretino...


Soneto 04

Este caralho é mais do que um tesouro!

É o bem que pode me fazer feliz!

Este sim é que é bem de Imperatriz!

Vale esta gema mais que um poço de ouro!


Acode-me, caralho, que eu estouro!

Vê se encontras o fundo da matriz;

Um caralho pequeno se desdiz

Quando na cova quer guardar decoro.


Estás dizendo a verdade, ó mulher,

Quem caralho pequeno em cona enfia

Merece, de água fresca, um bom clister.


Esses devem foder cu, noite e dia.

Já quem o tem, como eu, brutal, feroz.

Somente na boceta se sacia.


Sim, é verdade, mas

O caralho nos dá tanta alegria

Que nossa gula o quer na frente e atrás.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...