"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

terça-feira, 29 de julho de 2008

Para rir... presente da Yukari...

Imagem: pintura de Joshua Petker (um dos meus artistas e referência preferidos)


Um homem foi levado perante o juiz, acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino. Na ocasião, o juiz se dirige a ele e diz:

— Em 20 anos de magistratura, nunca vi uma coisa tão anormal. Dê-me uma única razão para eu não lhe colocar na cadeia!

O homem respondeu:
— Vou lhe dar não uma, mas três boas razões, senhor juiz:
Primeiro, não é da sua conta.

Segundo, ela era minha esposa.

Terceiro, eu não sabia que ela estava morta. Ela sempre agia assim!



Presentinho da Lindíssima Amiga Yukari... grata por me fazer rir mais ainda num dia tão especial! Beijos em teu imenso coração!
!!!!!




>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...