"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SENHOR A...


Como é delicioso estar assim, submissa compartilhada com Alguém tão merecedor de mim, do meu Amor, dos meus carinhos e principalmente do meu Tesão... A... DONO de mim, SENHOR A... Pessoa maravilhosa que me torna completa em todos os momentos... meu Amante, meu DONO, meu cúmplice, meu Amigo, meu confidente, DONO de mim e de meus segredos, alamedas, meus cantos e sombras... minhas luzes... MEU SENHOR... meu TESÃO... desnudar-me a Ti é me vestir algo translúcido que faz eu me sentir TUA e sagrada... como Te Adoro!


SENHOR A - DONO de élfica diz (00:53):

Amor ...paixao..e desejo..

Nem sinto o vento roçar meu rosto

Deixar ...tocar ...vibrar ...

Relembrar os meus anseios...

Em cada instante: teu corpo

Atordoando meus sentimentos ...

... esse é TEU acróstico...






******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...