"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

domingo, 2 de novembro de 2008

Dia de elevação dos pensamentos aos Irmãos e Irmãs Desencarnados...















ENCARNADOS E DESENCARNADOS

Tenho muitos amigos.
Encarnados e desencarnados.
Quando sinto saudade ligo pra um... pra outro.
... ou escrevo.
Com os desencarnados eu falo no silêncio do meu coração e eles me ouvem.
Porque em algum lugar a energia deles se conecta à minha energia.
Da tristeza, da saudade, no reencontro encontro alegria.


Minhas saudades todas transformadas em magias para vocês Irmã e Familiares, Amigos, Conhecidos e Desconhecidos, que no Mundo Eterno, vocês sejam mais felizes e continuem no caminho da Evolução.

Não penso que a separação do corpo físico seja um motivo infeliz realmente... a cada Amada Pessoa que eu vi deixar este plano, senti muita dor, evidentemente, chorei muito e ainda choro, mas é um choro de saudade e talvez por não ter feito mais do que eu fiz e fazer o que eu realmente queria ter feito por muitos de vocês... muitas vezes deixei de dizer EU TE AMO à Quem realmente amei e amo.


Hoje, penso que não os perdi, mas os ganhei em outro plano... não sei se o termo DESENCARNADOS é adequado, mas penso que desencarnado do corpo físico seja o RECOMEÇADO na VIDA ETERNA, plena e verdadeira.
A vocês todos, meu sincero AMOR FRATERNO.

NAMASTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...