"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nem a Lua, nem o Sol, nem Eu


















Hoje eu encontrei a Lua

Antes dela me encontrar
Me lancei pelas estrelas
E brilhei no seu lugar
Derramei minha saudade
E a cidade se acendeu
Por descuido ou por maldade

Você não apareceu

Hoje eu acordei o dia

Antes dele te acordar

Fui a luz da estrela-guia

Pra poder te iluminar

Derramei minha saudade

E a cidade escureceu
Desabei na tempestade
Por um beijo seu

Nem a Lua, nem o Sol, nem Eu

Quem podia imaginar
Que o amor fosse um delirio seu
E o meu fosse acreditar

Hoje o Sol não quis o dia

Nem a noite o luar.


Lenine


***********************

2 comentários:

  1. olá

    muito interessante teu espaço...
    parabens!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. {Nanda}_A...

    Élfica agradece tua visita e teu elogio... aproveito o ensejo e retribuo-te... teu espaço é delicioso e lindo!
    Beijo mágico...
    NAMASTE

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...