"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Um devaneio, apenas 1...


"quando choras, as lágrimas enfeitam ainda mais o teu rosto que cintila, brilha, rouba a luz que entra pela janela, nesta penumbra em que te mantenho aprisionada... pareces um anjo que me atormenta e
me seduz" (...)


extraído de Verdades Íntimas Minhas, de Ândrea M., esta Élfica... minhas verdades submissas e outras verdades sobre uma Mulher Luminescente.

Hoje é uma boa tarde pra sair correndo como as noivas loucas o fazem quando se desesperam... eu, não noiva, nem louca, apenas uma criada deste mundo querendo alcançar Quem está longe de mim mas tão dentro da minha alma, que sinto o cheiro morno e gostoso das dobras do braço DELE, da nuca, do hálito próximo que me atrai a boca e em vão eu beijo o ar, e em vão eu tento te abraçar e em vão me jogo aos seus pés quando os vejo passar dentro dos meus olhos... eu preciso TE alcançar...

TUA élfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...