"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Todas as horas...

Vênus e Cupido, por Agnolo Bronzino... um dos meus preferidos...


Fico imaginando você todas as horas, todos os momentos...

Fico com você na minha cabeça...

Desenho castelos para lhe dar, pinto nuvens sem aquarelas e pincéis

todas as horas...


Me pego construindo sonhos subindo nas montanhas, me pego voando

deixando meu corpo e indo lhe encontrar.


Todas as horas do meu dia fico pensando em você

E nesta magia que tentei evitar (eu não evitei)...


Não sei amar pouco e não sei gostar pequeno...

Todas as horas do meu dia, e não são poucas as horas do dia,

penso em você, desenhando momentos,

construindo cada vez mais desejos...

todas as horas minhas são SUAS...


aO DONO de mim, ASH...

2 comentários:

  1. Élfica querida!
    Que coincidência! Esse quadro do Brozino era o preferido da Alma (também um dos meus). Ela ficou duas horas na frente desse quadro lá na National Gallery, em Londres.
    Beijos da Lu

    ResponderExcluir
  2. Querida Lúcia... Nas minhas aulas magnas de História da Arte, sempre começo por Bronzino... essa obra, para mim, é uma imensa inspiração, um contato, uma anunciação... é tanta coisa rsss
    Amo!

    Beijo mágico e muito feliz por você estar gostando de passear entre as flores daqui do Jardim!

    NAMASTE

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...