"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Desejos...

Vênus e Cupido, por Agnolo Bronzino... uma das telas que mais amo...



Que vontade estou,
de sair correndo e Lhe abraçar...
Ouvir de você:
- Está tudo bem,
tudo certo, ...
Agora mais forte...

Que vontade estou,

de ser TUA fêmea,
como sempre fui,
como sempre fomos um para o outro...
Que vontade de lhe cheirar,
sentir o seu corpo,
sentir você...
Teus gostos, tuas dobras, teus pêlos
Ouvir o seu prazer, olhando em meu olhos...
Em cada momento vivido
com minha boca eu tocarei seu corpo...
com prazer, com desejo,
por vontade TUA e minha...

Um tempo mágico se inicia
Como um encontro com fadas,
magos,
luzes!
Estrelas que cintilam
Num silêncio do encontro...
Nos corpos juntos,
infinitamente juntos.
Mãos que percorrem,
boca que procura,
prazer que aflora,
Felicidade de ver,
do ter.
Vontade,
Você...


de J.L. e Élfíca...

****************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...