"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Élfica em Luminescência... OFF




Você sabe por quê o mar é tão grande
,
Tão imenso,

Tão poderoso?

É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios.

Sabendo receber, tornou-se grande.

Se quisesse ser o primeiro; centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha.
Toda sua água iria para os outros e estaria isolado.

A perda faz parte.

A queda faz parte.

A morte faz parte.

É impossível vivermos satisfatoriamente.
Precisamos aprender a perder,
a cair,
a errar
e a morrer.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber viver.
Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará.
Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder.
E isto você já sabe.
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade

o ganho e a perda...
o acerto e o erro...
o triunfo e a queda....
a vida e a morte.

Texto de Paulo Roberto Gaefke



Vivo o momento mais maravilhoso da minha existência... consagração artística, aprovação em doutoramento, um namoro maravilhoso, muitos trabalhos e projetos que eram sonhos se concretizando... eu realmente estou LUMINESCENTE, como uma multicolorida aurora.

Declaro que é meu momento de viver em paz e harmonia com minhas realizações... nunca fui tão grande e imensamente viva como agora. E não posso dividir esse estado com este meu espacinho por algum tempo. Não é coerente comigo mesma estar dividida neste momento de LUZ intensa... eu vivi o BDSM até as raízes e não tenho duas páginas de histórias lindas e maravilhosas vividas nesse caminho... encontrei muita hipocrisia, mentiras, falsidades e aventureiras e aventureiros e esses tipinhos abjetos não me interessam, além de contribuírem para o que considero "fracasso BDSM", este mal-estar que assombra as salas de bate-papo, os infinitos perfis que surgem e desaparecem no meio SM... em doze anos de vivência, ainda me considero uma aprendiz e me deparo, constantemente com subzinhas de 1 mês de coleira se achando as sapientíssimas do assunto... incoerente demais pra minha cabecinha iluminada... deixemos isso pra lá...

Fiz amizades maravilhosas: Amanda, Sr Apocalipse e sua Cigana, Sir Khronn, Amelie, Mestre Leon e sua Nila, Encantada do Mago Shiru, Rainha Cigana, Yukari, La Femme, Dom Grisalho, Erik Tadeu e meu Amado Amigo que adoro muito, Dom Salvatôre...



Também conheci pessoas cujos nomes não ouso sujar esta página. Às pessoas que passam por aqui para usurpar letras e imagens, essas pessoas de alma pequena, sovina e vil, sirvam-se! O meu melhor, o meu MARAVILHOSO não está por aqui... sirvam-se, chacais, pois minha alma vocês não alcançarão!

Mas durante o tempo em que eu quiser estar ausente, essas PESSOAS MARAVILHOSAS as quais mencionei, nunca serão esquecidas... eu sempre manterei contato com todos... A partir de agora eu me recolho e me dedicarei com total afinco à vida de Ândrea.

Um beijo mágico sempre!






..

Um comentário:

  1. Ândrea, vc sabe e eu não me privei de dizer, que voce foi a pessoa mais iluminada que encontrei nesse mundinho azul... Nossos chás sempre me acrescentaram... Me aconteceram coisas que só podia dividir com você pois sei que só voce me entenderia..
    Curta seu momento... esse momento de mergulhar de fato na vida real... Seu jardim está repleto.. Colha seus frutos suculentos, todos eles... Se lambuze... Eu daqui sempre torcendo por voce... E espero sinceramente que apareça as vezes pra um chazinho... Te adoro, miga...
    Mara
    (enlevada pela referencia no teu post..)

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...