"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

não precisa de título... Parte 1



“Na arte do amor físico, a verdade nasce do prazer,
é entendida pela prática, e se acumula através da experiência. O prazer não é governado por leis, e – por isso mesmo - consegue tocar a alma e o corpo com suas mãos invisíveis”.
Foucault


>

Um comentário:

  1. Olá, Andrea. Obrigado. E parabéns pelo blog! Corajoso, inteligente...
    Sobre SM... não sou dom, nem sub, nem nada... para mim esses rótulos são interessantes apenas como um jogo erótico. Mas há algo em mim (conheço-o bem)que me força a dizer que talvez eu seja... sim! um fetichista!, vá lá... libertino?... sátiro?!
    Não sei. rsrsr...
    Adoraria conversar. Beijos!
    (mns: gamell73@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...