"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

domingo, 21 de setembro de 2008

Dicionário de símbolos da elfa... DOR

DOR. substantivo feminino...

Sim, a palavra DOR é um substantivo feminino.

Em algumas vezes, dor é estar diante de uma paisagem linda... a gente quer dividir essa beleza, mas não há ninguém pra dividir... então dói uma dor calma e triste. Uma dor satisfatória e solitária... uma masturbação visual.

Sentimos dor física, moral, externa, parental, filial... de cotovelo, de corno, de puta, tem dor pra tudo.

E tem uma dor que conheço bem, a DOR de SUBMISSA...

... é a DOR de estar diante de um homem totalmente especial, a quem escolhemos servir, um homem que desperta TUDO o que você tem em si e fora de si, que desperta sentimentos confusos que vão se ordenando gradativamente e nos causa alegria, imensidão - você já sentiu imensidão? -, ... e esse homem não enxerga essa imensidão... essa dor é como a dor ciática que se alastra pelo corpo e vai nos matando em doses homeopáticas, dia-a-dia... é uma dor surda: pouco forte, pouco aguda, mas uma intensa que causa cansaço e que se arrasta pelos nossos meridianos atpe tornar-se do tamanho da sub; esta chora um choro solitário: ELE não vai te ouvir, não vai te pegar ao colo e não vai te dar um carinho pequeno, que seja, na tua cabeça. Não vai te pegar no queixo e olhar teus olhos molhados... ele vai te pisar o coração e os sonhos, sem respeito algum e sabe por quê? Porque ela quer que você sinta essa dor de submissão.

DOR física é prazer... isso é inegável... a gente aguenta, supera, vai mais longe em certos dias, menos em outros... mas é dor que alimenta algumas coisas dentro de nós: desejo, fantasia, necessidade momentânea...

DOR de submissa: moroso aniquilamento dorial... dor que só encontra refrigério nos olhos do DONO de si... mas que quando não encontra - esses olhos -, causa na alma dessa submissa uma morte agônica.



extraído da dor da submissa Élfica...


Um comentário:

  1. Elfica,
    foi a primeira vez que tive o prazer de passar e conhecer teu canto, tua extensão, e resolvi deixar-lhe logo de cara um recado....
    Querida, lindo texto sobre a DOR DE SUBMISSA.
    Sim, lindo porque é exatamente dessa forma que uma submissa sente-se ao não encontrar a reciprocidade do que doa em seu Dono....porque ele lhe exige o sentir dessa dor.....
    Lindo, sinplesmente lindo......senti a dor também......ao ler palavras tão profundas vindas de ti.
    Espero que tua semana seja de muitas cores e surpresas excelentes tanto no plano fisico e carnal como no plano espiritual.
    Passarei mais vezes aqui, e convido-a para visitar-me, quando tiver chance, no "Meu Infinito Particular"
    Beijos carinhosos
    {ÍsisdoEgito}JZ

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...