"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

NUA, Ana Carolina...


Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa

Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem

Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim

Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer


Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais

Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim


Hoje eu cantei essa música pela enésima vez, mas somente hoje ela ganhou um sentido próprio... pra alguém que busca paz e tormentos nos braços e no corpo desta Élfica... beijos nada pacificadores em tua alma...

.

Um comentário:

  1. Acho que estou mais próximo que nunca de ti, doce Élfica... querendo paz e harmonia deste colo... tu és linda, quero-te por demais.
    Estou ouvindo uma versão linda de How Deep Is Your Love... queria que fosse nossa trilha.

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...