"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

MEUS HERÓIS E EU...


Hoje estou sensata.
Raro eu estar num estado tão inapropriado pra uma fêmea. Agitada, criativa, efervescente, incompleta caçando, espremendo as coisas, pensando convulsivamente, agindo por impulsos... são estes, estados que me definem em certos momentos, mas hoje, posso me comparar aos meus heróis e eles são todos mulheres que, talvez, sejam um pedacinho meu, cada uma delas... ou eu, um fragmento de cada uma delas, mas enfim, sei que estou renascendo na minha jornada mais leve, mais completa... hoje eu dancei como há muito não ousava dançar e quem cantava pra meu corpo serpentear eram meus heróis que são todos mulheres como eu: clarice, virgínia, lou-andreas, hilda, frida... bruxas insaciáveis... a elas não bastaram as palavras, os sememas, os sintagmas, os signos, os significados, os gritos, a loucura, o corpo e a existência... nada nos bastará. Pensei que fosse busca por algo, mas não... eu não busco eu estou encontrada. Os meus heróis estão encontrados. Meus heróis são mulheres... mulheres como eu, que sempre estão renascendo.
ândrea e élfica


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...