"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Seja uma sub pró-ativa - texto de Dominus Pater



O texto a seguir é uma pérola... "roubei" da comunidade Manifesto BDSM, no tópico "o papel da submissa", postado em 28/05, às 09h08. O autor desse texto o qual considero de suma importância para subs e Doms (principalmente a Estes), é DOMINUS PATER, Dominador do Rio de Janeiro, que tem, também, o brilhante blog http://domussunveritatis.blogspot.com/. Certamente, visitar esse blog é enriquecedor a todos os estratos BDSM... minhas saudações aos leitores e ao Dominador DOMINUS PATER, de quem usufrui os textos sem pedir... se Ele não permitir, aviso que este item será excluído sem maiores problemas...

Boas compreensões...



Seja uma submissa pro ativa

Particularmente (e muitos dominadores devem concordar comigo em algum nível), prefiro uma oferta voluntária de pescoço e alma do que uma eterna necessidade de reafirmar minha autoridade o tempo todo. É absolutamente prazeroso para mim quando sou surpreendido com um pequeno gesto que signifique “veja como sou sua e como reconheço meu papel voluntariamente”.

Isso não significa desobediência, muito pelo contrário. A submissa pode ter iniciativa sim, esse tabu é uma bobagem no BDSM. Você não é um robô programado pra dizer apenas sim senhor e não senhor! Você é o objeto da afeição de um homem forte e precisa se portar dignamente em relação a isso. Tome pequenas atitudes dentro do espaço que ele te permita tomar. Sem ultrapassar os espaços, aprenda maneiras de demonstrar sua pessoalidade e apreço por ele através de atitudes. Não seja uma mera máquina de obedecer comandos. Obedeça com inteligência. Não ofereça a seu dominador uma servidão estática e...chata!

A submissa que tem realmente orgulho de seu dominador sente-se exposta ou envergonhada nas situações em que ele realmente a surpreende com algo que ela não espera. Não faça teatrinho porque nós somos homens fortes e sempre percebemos. Você não pode se esconder de nosso olhar inquisidor o tempo todo. Obedecer com inteligência significa dar sua assinatura pessoal ao seu ato de obediência. Não faça isso o tempo todo só pra tentar ridiculamente agradar. Faça nos momentos certos. Expresse sua submissão de maneira sincera. Mas expresse. Um cuidado apenas é necessário.

Não finja.

Repito: Não finja.

Mais uma vez: Não finja. É simplesmente broxante.

Se ele te acostumou a beijar o chicote antes ou depois de apanhar, não se finja surpresa. Ele sabe que aquela é uma atitude cotidiana. Ele não é um idiota. Se você se fingisse qualquer coisa você seria uma fraude. Não suportamos fraudes.

Ao mesmo tempo, não repita aquele procedimento ordenado de maneira mecânica. Se você repetir as ordens sem cumpri-las com toda a sua alma e todo o seu coração você seria um robô. Não dominamos robôs. Não vemos submissão verdadeira quando alguém “cumpre tabela”. As ordens Dele devem ser levadas a cabo com devoção. Com entrega.

Aliás, devoção é outra palavra chave para a grande submissa.

Se ele te acostumou a beijar o chicote antes ou depois de apanhar, faça por medo dele, por respeito, por submissão verdadeira e até por amor. Faça com alma. Agrade o homem que foi colocado sobre você. Talvez ele goste que você mantenha a cabeça baixa nesse momento. Talvez ele tenha prazer que você olhe pra ele com cara de menininha. Talvez ele se surpreenda se você aproveitar para lamber os dedos das mãos dele como uma cadelinha. Talvez ele aprove que depois de beijar o chicote você lhe ofereça o rosto para que ele bata, resignada. Sirva sempre com alma e com verdade.

Dá pra entender a sutil, porém importantíssima diferença entre submissão estática e pro ativa agora?

Dessas pequenas descobertas e atitudes é que é feita uma grande submissa. Repito: Conheça seu dominador. Seja zelosa, voluntária e boa fêmea. No fundo, seu instinto vai sempre lhe dar boas pistas se você for uma legítima submissa e sentir prazer em ser Dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...