"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sábado, 3 de maio de 2008

Esse é um teste psicológico de verdade...


(Leia atentamente e responda)


Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o rapaz tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.

Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado a própria irmã?

(não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta)


























Resposta:

Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais. A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.







Se você errou:

Bom para você,
Bom para sua família,
Bom para os seus amigos.
E, pode ficar tranqüilo, eu errei também!!!

.

.

.

.

.

.

.

.

Se você acertou,
Apague meu nome de sua agenda,
Apague meu nome do seu celular,
Apague meu e-mail de seu micro,
Esqueça que me conheceu um dia !!!!!!!!



Adeus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...