"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Não te amo mais...

.













Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais... (Clarice Lispector)


(...) é tarde demais Amor... é tarde pra você me amar, pra eu não dizer "eu te amo" ou "amo você", é tarde pra ir ao supermercado ou pra andar de mãos dadas na avenida. É tarde pra tentar arrumar qualquer caco quebrado de alma, de corpo, de coração... é tarde pra tanta coisa que ainda faltou fazer... é tarde pra tentar entender o que não aconteceu. É tarde pra você tirar a carapaça de orgulho... é tarde pra tantas coisas medíocres que você, aos brados, dizia não existir: o preconceito, a estética, a anti-liturgia, a anti-solidão, o anti-amor. É tarde pra você tentar me tocar inteira. É tarde pra consertar tudo... é tarde, bem tarde pra te perdoar, te entender, te traduzir, te querer. Obrigada pelo que deu certo... siga em paz. Élfica



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...