"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tem alguma música que te deixa emocionada? Se sim, qual?

sim... tem várias! Tangos me emocionam... gothic metal tbm mexem com a élfica... Amo e sou movida à música... o tempo todo estou ouvindo algo... no carro, no trabalho, na loja... sempre dou aulas com música, mesmo que não as use nas aulas, mas tem sempre um fundinho musical (consegui convencer as diretoras das escolas que, com música, os alunos aumentam a concentração - e isso é verdade!). Amo trilhas sonoras, e até hoje, mesmo o filme já sendo das antigas, a trilha de O Piano sempre está próxima dos meus ouvidos... Hoje, acordei ouvindo Marisa Monte... agora, depois do almoço, Cartola... até a noite, sabe-se lá o que vai rolar na caixa musical da élfica rsss
Beijo mágico, Prima elfa!

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...