"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que você faz nas horas vagas?

Boa pergunta... Prima, eu quase não tenho horas vagas, mas quando aparecem, eu escrevo e penso (não exatamente nesta ordem!)... geralmente, penso primeiro e escrevo quase simultaneamente. Estudo... passo muito tempo estudando (retomando mestrado... na próxima semana começam as aulas) e tenho que estar em dia com os conteúdos, além de iniciar a minha pesquisa. Penso merda também... desse jeitinho que escrevi! Penso muita merda, coisas à toa, coisas que vagam nos pensamentos... Eu canto (meio mal) mas canto rsss... canto em casa, no barzinho, no carro... Fumo... o suficiente! Sempre tenho vontade o suficiente pra fumar! Invento coisas na cozinha... cuido da Frida, minha boxer. Tenho 2 papagaios que também me dedico... e tem dias que se não tenho hora vaga, preciso criar umas 3, 4 horinhas só pra ficar deitada no chão da sala (amo isso!) vendo tv, lendo, fazendo artesanato... Ahhh eu pinto quadros na madrugada rss sempre na magrudada!
Eu queria ter horas vagas a vida inteira... acho que seria mil vezes mais produtiva se as tivesse...

Prima amada, beijos mágicos a ti... sempre!

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...