"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Élfica - Parte I ou II? ...

elfa pegando fôlego pra escrever... mas, por motivos muito significativos pra MINHA VIDA, eu não pertenço mais ao Hollandez...

Logo terei tempo e coragem pra escrever aqui.

Primeiramente, agradeço, antes de tudo, ao Sr Art Dominus, sub Keila (MG) e Mestre Leon, pelo apoio, pelas palavras, pela compreensão, pelo carinho, pela consideração, pelo respeito, pelo extremo ótimo-humor especial do Mestre Leon... agradeço a amizade de todos. Essas pessoas foram de fundamental importância pra que eu enxergasse o Caminho de Luz pra minha VIDA.

Obrigada a todos.

Beijos mágicos, mas muuuuuito mágicos mesmo por aqui e pra quem por aqui passear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...