
Você sabe por quê o mar é tão grande,
Tão imenso,
Tão poderoso?
É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios.
Sabendo receber, tornou-se grande.
Se quisesse ser o primeiro; centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha.
Toda sua água iria para os outros e estaria isolado.
A perda faz parte.
A queda faz parte.
A morte faz parte.
É impossível vivermos satisfatoriamente.
Precisamos aprender a perder,
a cair,
a errar
e a morrer. Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber viver.
Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará.
Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder.
E isto você já sabe.
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade
o ganho e a perda...
o acerto e o erro...
o triunfo e a queda....
a vida e a morte.
Texto de Paulo Roberto Gaefke
Vivo o momento mais maravilhoso da minha existência... consagração artística, aprovação em doutoramento, um namoro maravilhoso, muitos trabalhos e projetos que eram sonhos se concretizando... eu realmente estou LUMINESCENTE, como uma multicolorida aurora.
Declaro que é meu momento de viver em paz e harmonia com minhas realizações... nunca fui tão grande e imensamente viva como agora. E não posso dividir esse estado com este meu espacinho por algum tempo. Não é coerente comigo mesma estar dividida neste momento de LUZ intensa... eu vivi o BDSM até as raízes e não tenho duas páginas de histórias lindas e maravilhosas vividas nesse caminho... encontrei muita hipocrisia, mentiras, falsidades e aventureiras e aventureiros e esses tipinhos abjetos não me interessam, além de contribuírem para o que considero "fracasso BDSM", este mal-estar que assombra as salas de bate-papo, os infinitos perfis que surgem e desaparecem no meio SM... em doze anos de vivência, ainda me considero uma aprendiz e me deparo, constantemente com subzinhas de 1 mês de coleira se achando as sapientíssimas do assunto... incoerente demais pra minha cabecinha iluminada... deixemos isso pra lá...
Fiz amizades maravilhosas: Amanda, Sr Apocalipse e sua Cigana, Sir Khronn, Amelie, Mestre Leon e sua Nila, Encantada do Mago Shiru, Rainha Cigana, Yukari, La Femme, Dom Grisalho, Erik Tadeu e meu Amado Amigo que adoro muito, Dom Salvatôre...
Também conheci pessoas cujos nomes não ouso sujar esta página. Às pessoas que passam por aqui para usurpar letras e imagens, essas pessoas de alma pequena, sovina e vil, sirvam-se! O meu melhor, o meu MARAVILHOSO não está por aqui... sirvam-se, chacais, pois minha alma vocês não alcançarão!
Mas durante o tempo em que eu quiser estar ausente, essas PESSOAS MARAVILHOSAS as quais mencionei, nunca serão esquecidas... eu sempre manterei contato com todos... A partir de agora eu me recolho e me dedicarei com total afinco à vida de Ândrea.
Um beijo mágico sempre!
..