"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 25 de abril de 2008

O meu amor...


O meu amor tem um jeito manso que é só seu e que me deixa louca quando me beija a boca

A minha pele toda fica arrepiada e me beija com calma e fundo

Até minh'alma se sentir beijada.


O meu amor tem um jeito manso que é só seu

que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes

depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes.


O meu amor tem um jeito manso que é só seu

Que me deixa maluca, quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita e de pousar as coxas entre as minhas coxas quando ele se deita.


O meu amor tem um jeito manso que é só seu de me fazer rodeios, de me beijar os seios me beijar o ventre e me deixar em brasa

Desfruta do meu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...