"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 25 de abril de 2008

lapidação...

Pra mim, no meu íntimo, vejo a submissa como aquela mulher que aprende em tudo como agradar o Dono. Desde as coisas menores como a forma de lhe servir o café ou acender-lhe um cigarro, passando por cuidar de Suas coisas (não ser sua empregada, apenas organizar-Lhe a vida de forma prática) ensinando a empregada, o jardineiro, pondo em ordem seus papeis pessoais, as camisas na ordem que gosta no armário, buscar Seu carro na oficina, satisfazer-Lhe no sexo e nas práticas que aprecie.Ele dedica também sua vida a ela, na determinação de apreciar seu aprendizado, seu esforço, o sofrimento quando erra, o medo do castigo, a alegria do elogio, o prazer em ter superado obstáculos em práticas ou o que quer que seja...
Ele admira aquela pedra bruta que Ele nem sabia até que ponto poderia ser lapidada... se seria um belo Diamante, uma jóia rara ou uma jóia menos valiosa, ou se pouco passaria de seu estado e pedra bruta, e Ele ali... vê o belo trabalho que fez... suspira com um singelo sorriso nos lábios e sente Seu coração bater forte... e satisfeito, toma aquela menina nos braços enxuga-lhe as lágrimas da face e depois de um longo beijo ele diz: “há mais menina... há sempre mais” Entre todas essas coisas, TOP molda essa criatura ajoelhada a Seus pés de forma que ela se torne única e especial, para que um dia então, ele possa dizer: ”essa é minha menina, a pedra bruta que transformei em diamante” (texto de mircala)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...