"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

segunda-feira, 4 de março de 2013

Renascendo...

Élfica ressurgindo... a vida baunilha tentou me exterminar... um pouco a cada dia eu fui perdendo a minha luz de alegria... a beleza... os sonhos... o tesão... Comecei a me tornar uma mulher previsível, moldável, fútil... ir a lugares que eu nunca gostei... igreja! Até em igreja eu fui! Comecei a me anular... a ficar em segundo plano... a passar dias trancada em casa estudando e lendo e escrevendo e digitando... tudo isso me enterrou... a Élfica ficou perdida entre uma página e outra de algum livro que começou a ser lido há mais de doze meses e eu não sei mais em que lugar ele ficou guardado... mas tenho que tirar essa mulher de lá! Ouço ela pedindo por socorro... falta-lhe o ar... ela está aflita!

Este blog está parecendo um barraco que pegou fogo e está em frangalhos... vou reformá-lo... ele vai voltar a ter perfume e cores... sonhos... queixas... risos... ele vai ter vida novamente...

Um imenso beijo mágico a quem esteve comigo por esse longo tempo de inverso...

Namastê...

Élfica

2 comentários:

  1. Olá, doutora Élfica Submissa!
    Falta-lhe ar, então?
    Que respire o ar que seus pulmões necessitam.
    Estive a acompanhando, mas não pontualmente, até com anos de atraso.
    E pode ser que eu até tenha ouvido falar de ti, fora da internet, superficialmente, em uma dessas coincidências que a vida traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... élfica é uma criatura curiosa... conte-me mais, por favor! rsss

      Excluir

Flores no Jardim...