"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

em cio...


Ladro pelos cantos em que muitas vezes fui mantida TEU objeto... 
as paredes estão loucas pelos latidos meus e dizem-me: 
- cala-te cadela... 

mas meu uivo de cio não sabe se conter... 
querendo-TE SENHOR...
meu cio tem urgência porque é TEU o cio que mora em mim...

TUA élfica TE adorando mais a cada dia...

Um comentário:

  1. Vértice


    No meio das tuas coxas nuas
    quentes, macias como chocolate
    Pouso e repouso minha cabeça e ouço
    o ruído profundo do mar mais que revolto.


    No meio das tuas coxas, extasiado, luto
    Contra o animal de pêlos que me traga
    Doce cheiro de suor, doce calor, suco
    Morno, doce fruto que em carne me consome.


    No meio das tuas coxas, louco, arremete e some
    O ser viril, que renasce
    Voluptoso insulto;


    No meio das tuas coxas
    Quentes, sem disfarces
    Caverna : me conduz a outro mundo.


    Bons sonhos, doce elemental ...

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...