"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Elvis realmenta não morreu...



Impossível não interromper minhas férias pra esse post... pra quem - como eu -, não acredita que o Rei atravessou a matéria, hoje ele completa 75anos. E eu acredito que ele está em algum lugar neste mundo soprando as velinhas...


Um breve histórico de Elvis...



Elvis Aaron Presley (08 de janeiro de 1935, Mississippi) é mundialmente conhecido "O Rei do Rock", também conhecido pela alcunha de "Elvis the Pelvis" (por motivos óbvios), iniciou sua carreira nos anos 50. Sua maior virtude é a voz... que me encanta desde menina... Elvis é um show... canta, encanta, rebola, é LINDOOOOOO... e está vivo sim. Se um dia conseguirem me provar a morte dele, mesmo assim ele continuará vivo como sempre esteve... vivo em suas músicas, filmes, no seu jeito extrovertido nos palcos encantando as multidões.







Ao Rei Elvis, meus beijos mágicos... sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...