"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

domingo, 6 de dezembro de 2009

S...

... Não solto o que Me pertence...




... este corpo é MEU... nele, tu só habita.

Escolhestes servir.








...tua obediência ME encanta...




Te prendi... sei que te prendi e não solto o que ME pertence...


Te prendi...


obrigada, Senhor... por me manter presa a TI, por me transformar na mulher que eu desconhecia ser. 

Obrigada por permitir-me estar acorrentada a TI todos os dias, em todas as horas. 

Meus olhos, quando TE enxergo ou quando penso no Senhor, encontram o lugar que me cabe: na sombra dos TEUS pés... não há paz maior que esse lugar que amo e adoro... obrigada, Senhor...

TUA puta,
TUA cadela
TUA submissa e somente TUA.

2 comentários:

  1. Quando se está presa dessa forma, intensa, lucida e deliciosa, é impossivel querer sair....

    E quando se tem alguem, cuja entrega é real e plena, é dificil deixar sair...

    Linda, um domingo divino pra ti e teu Senhor.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Ísis...

    Agradeço sua visita, seus comentários... seu perfume exala forte e suave por aqui...

    Beijos mágicos e ti e meus respeitos ao seu Senhor!

    ResponderExcluir

Flores no Jardim...