"Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você... Élfica"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Desejos da Élfica II...



Sempre que a penumbra da noite vai chegando na minha sala e eu evito acender a luz... gosto quando você entra, me olha e em seguida mira o centro do chão como se apontando o lugar em que eu devo estar... nua, me deito neste único pedaço de luz refletida da janela, olhos fechados e respiro apenas o suficiente pra não mover meu tórax... você observa, aguarda-me esfriar o corpo - a tinta não gosta de pele quente -, e sei que você está lentamente pincelando no ar as letras até formar palavras... um ensaio.
Sinto os pêlos macios e gelados do pincel encostar em minha pele eriçada, adornando-me com tuas fantasias, seus desejos, suas humilhações intercaladas com carimbos dos teus dentes e o branco de tua seiva... como amo esses momentos em que meu corpo serve de teu livro de cabeceira... amo suavemente ser escrava desse prazer tão impar e tão inexplicável, meu e teu prazer...


Apenas uma lembrança e um dos meus segredados desejos... Élfica...






Imagens recolhidas na net, do filme The Pillow Book (O livro de Cabeceira), de Peter Greenaway... vale assistir e digerir...




,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores no Jardim...